Mundo Estranho

Mundo Estranho
bem vindo ao lar

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Conserve seu medo.

Sabe qual é o meu maior medo? O de eu me arrepender.
De sentir na pele, na carne, no coração e na consciência a tristeza de não ter feito algo que eu tive a oportunidade de fazer.
Sentir que as coisas poderiam ter tomado um rumo melhor se eu tivesse feito aquilo que eu não fiz, porque talvez eu não tivesse pensando 'a vida é só uma' sendo ela só uma mesmo, e nenhuma cultura, ideologia ou religião pode provar que a gente vive mais de uma vez.
Por isso que aí vai a minha dica: viva, cara. viva mesmo. Feche os olhos, aproveite e não se arrependa. Viva a vida pelas pessoas que cedo morreram. Viva a vida em prol de quem você ama. Quem não pratica esse ato, é um sujeito que muito se arrepende, e que pouco aproveita a vida.

Muitos existem, poucos vivem.

5 comentários:

  1. Lara, discordo um pouco.
    Acho que nesse processo de viver a gente TEM que passar por situações de arrependimento.
    Você descobre melhor seus verdadeiros sentimentos sobre a pessoa...
    Pq afinal, ninguém nasce sabendo viver.
    Seria muito besta se não tivesse nada pra descobrir, ou que não errássemos, ou que não houvesse nenhuma lição pra aprender na porrada, ou que esses vacilos não surtissem efeito devastador.

    ResponderExcluir
  2. Se a gente só acertasse na vida, que valor teriam esses acertos? Nenhum, seriam comuns demais...

    ResponderExcluir
  3. Vida é simples..
    Você viveu, errou, aprendeu.
    Não inveje ninguem, atras de um grande vivência pode haver tambem uma grande dor. Atrás de um grande artista, uma grande solidão. Atrás de um grande amor, uma grande mentira.

    O medo é um modo de nos proteger. Quem não tem medo, pode no fundo ser um grande estúpido (geralmente é) e "If you're gonna be dumb, you gotta be tough".

    A questão não é o medo, e sim no em que coisas valem a pena nos arriscar... E creio que em si mesma encontrará essas repostas, bem, talvez.. =)

    ResponderExcluir
  4. Se o seu medo é de se arrepender, o conserve sim.

    ResponderExcluir